O Concurso da 1ª Chamada Pública para Captação de Projetos e Ideias de Inovação Tecnológica é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo juntamente com o CEITEC – Centro de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica.

O principal intuito é contribuir para o empreendedorismo e a estruturação de negócios que possuam inovação tecnológica, além de identificar e oferecer suporte aos melhores projetos/ideias apresentadas.

Podem se inscrever estudantes, universitários, empresários, pessoas independentes, o único requisito é ter um projeto/ideia que apresentem características claras de empreendedorismo e inovação tecnológica.

O Concurso da 1ª Chamada Pública para Captação de Projetos e Ideias de Inovação Tecnológica do CEITEC inicia-se dia 29 de setembro de 2017.

Mais informações: http://www.saobernardo.sp.gov.br/ceitec