Em novembro, a Universidade Federal do ABC e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul,  realizaram  o Congresso Internacional de Empreendedorismo e Inovação.

Os trabalhos "Análise do Potencial Empreendedor em Graduandos de Cursos de Ciências Agrárias de Mato Grosso""Não Sei Mas Quero Saber: Um Estudo Sobre o Conhecimento de Estudantes de Ensino Técnico Sobre Propriedade Intelectual" ; “Aderência às práticas de governança corporativa das Universidades Federais brasileiras em gestão de risco”; Cidades Intensivas em inovação—Estudo do caso do pato branco”; e “Desafios e Obstáculos para a Consolidação de um Ecossistema de Empreendedorismo na Cidade do Rio de Janeiro: Uma Análise com Base na Visão dos Principais Players" obterão um fast track às revistas RENI (Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovação); Gestão & Regionalidade; Innovar- Revista de Ciencias Administrativas y Sociales e RAI (Revista de Administração e Inovação—USP).