A Universidade Federal do ABC (UFABC) marcou presença no Pharma Meeting Brazil 2018, representada pela Profa Dra Amedea Barozzi Seabra, que tem experiência no depósito de pedidos de Patentes no Brasil e no exterior, transferência de tecnologia Universidade-Empresa e cooperação com Universidades internacionais.

No Pharma Meeting Brazil foi possível interagir com diversas empresas do ramo farmacêutico e as reuniões foram agendadas previamente pelo próprio pesquisador, através de um sistema online. Além de outras reuniões realizadas nos intervalos, nos cafés e durante o horário do almoço, sendo considerado um evento bastante intenso e produtivo. Além disso, e existe grande expectativa que, a partir das reuniões realizadas e dos contatos feitos, serja possível maior interação Universidade - Empresa.