As duas Sessões de Speed Mentoring foram realizadas neste mês de maio.

O objetivo destas mentorias é auxiliar as equipes no desenvolvimento do modelo de negócios Canvas e  Elevator Pitch, tirar dúvidas e aprimorar  os projetos para o Desafio UFABC de Empreendedorismo.

A primeira mentoria contou com a presença dos mentores Luciano de Santana Calchi e Vinícius Gonçalves Amaral, ambos do ITESCS; Silmara Maria Froes Raimundo,  do Senac;  Fernando da Mota Lopes Junior ,  Gabriel Mejer Tenenbojm e  Prof. Dr. Luciano Avallone Bueno , da InovaUFABC.

A segunda  mentoria teve o apoio dos mentores  Luciano de Santana Calchi , do ITESCS; Paulo Quirino , da Sansumg; Silmara Maria Froes Raimundo , do Senac; Bruno Fazoli  da All incentive;   Fernando da Mota Lopes Junior e Gabriel Mejer Tenenbojm, da InovaUFABC.

A final do Desafio UFABC de Empreendedorismo será no dia 28 de junho. Neste dia, os melhores projetos classificados serão apresentados à banca julgadora,  que escolherá as três melhores equipes.

Foto:  À direita—  Prof. Dr. Luciano Avallone Bueno, na 1ª mentoria do Desafio UFABC de Empreendedorismo.