Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo tem como objetivo principal fomentar e capacitar o empreendedorismo esportivo dentro das principais universidades do Brasil. Em tempos onde o universo do esporte tem atraído cada vez mais olhares e investimentos, principalmente no Brasil, o Campeonato busca oferecer uma oportunidade única a todos os universitários que desejam empreender na área esportiva.

Os grupos participantes disputarão um prêmio de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), além de cursos e atividades de capacitação para facilitar a implementação dos projetos.

Você pode participar do Campeonato independentemente da sua área de atuação, basta ser universitário. É só montar um projeto empreendedor relacionado a esporte, dentro das especificações pré-definidas no regulamento, e enviar pra nossa equipe.

As inscrições estão abertas até 10 de dezembro!

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: http://interu.com.br/bbempreendedorismo/